A Polícia Militar prendeu ontem dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em adulteração de veículos e tráfico de drogas. Além dos criminosos, os policiais ainda apreenderam diversos documentos de carros, animais silvestres, dois carros roubados, dinheiro, drogas, arma e munição, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, em Arujá e Santa Isabel.
Segundo informações da PM, a investigação começou em Santa Isabel, no último dia 17 de julho, após a prisão de um indivíduo, que estava com um veículo clonado e com documentos da cidade de Guararema. O detido informou aos policiais que o automóvel era de um integrante de uma organização criminosa. Além disso, ele relatou ainda que esta pessoa estaria respondendo a diversos processos criminais. Depois disso, a justiça expediu um mandado de busca e apreensão em Arujá e Santa Isabel.
No endereço de Arujá, na rua Macuco, do bairro Jardim Pinheiro, os policiais apreenderam durante uma vistoria domiciliar, 187 pinos de crack, 43 porções de maconha, 61 documentos de automóveis, diversas folhas de cheque, telefones, computadores e um HD. Um suspeito foi detido no local.
Ainda durante a operação, já em Santa Isabel, em um imóvel na estrada da Pedra Branca foi encontrado uma espingarda calibre 12, cartuchos calibre 12, 32, 28 e 36, além de R$ 3 mil em dinheiro, um veículo, 30 documentos de diversos veículos e vários cheques, que segundo a polícia, um dos suspeitos que estava no local teria confirmado que eram todos roubados.
A ocorrência foi conduzida ao DP de Arujá. Segundo a polícia, os presos são são suspeitos integrar uma organização criminosa.
*Texto supervisionado pelo editor