A diretoria do Mogi Basquete planeja a realização de um evento para anunciar e selar oficialmente o fim da parceria de seis anos entre a Helbor e clube.
A saída da empresa do quadro de patrocinadores do time estava sendo especulada pela torcida e até diretoria do clube desde o fim da temporada 2018/19, quando a Helbor não renovou de imediato a parceria por mais uma temporada.
Mesmo com o fim da colaboração o sentimento entre as duas partes parece ser de extrema gratidão. A Helbor afirmou que decidiu não renovar o contrato de patrocinador master com o clube devido a necessidade de revisar sua política de patrocínios e que já haviam tratado do assunto com a diretoria do time. Segundo a empresa, só agora anunciaram formalmente a sua posição para não prejudicar negociações que estavam em andamento para a captação de novos patrocinadores. "Temos orgulho do que fizemos pelo time e muito satisfeitos com a experiência que tivemos, que foi a melhor possível. Vimos o time crescer e a paixão dos mogianos pelo basquete contagiar ainda mais torcedores", ressaltou por nota. Os agradecimento foram também ao secretário de Esportes e Lazer Nilo Guimarães, a quem a empresa classificou como "sempre ídolo do basquete".
*Texto supervisionado pelo editor