O elenco que disputará a temporada 2019/2020 pelo Mogi Basquete será apresentado hoje à torcida, bem como os uniformes que serão usados pelos atletas. O evento acontecerá as 19 horas no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, o Hugão.
Entre chegadas e saídas, o clube se movimentou neste intervalo de temporada, mas perdeu atletas considerados importantes pela torcida e pela diretoria.
O ala-armador Danilo Fuzaro, de 25 anos, foi o último reforço anunciado pela diretoria do Mogi das Cruzes Basquete para a temporada. O jovem estava na Espanha nos últimos dois anos, onde defendeu as equipes Breógan e Tau Castello, ambas pela segunda divisão. No mês passado, time informou a chegada do ala-pivô Alexandre Paranhos. O jogador tem de 27 anos e 2 metros de altura. Os nomes do armador Alexey Borges, ex-Sesi/Franca, e do ala-pivô Luis Gruber (renovado) foram anunciados como reforços, assim como a continuação do técnico Guerrinha no comando da equipe.
Já nas despedidas o cenário foi de lamentações. O time anunciou a saída do americano Shamell Stallworth. Além do ala, o pivô JP Batista e o armador Arthur Pecos também deixaram o time.
A expectativa da torcida é que no encontro de hoje a diretoria do clube anuncie a parceria com alguma empresa como patrocínio master, já que a Helbor, detentora de grande parte da receita do clube, não renovou o contrato. Segundo apurou a reportagem, há a possibilidade ainda do time disputar a temporada sem patrocinador master, o que acarretaria na queda de rendimento do time e o distanciamento de títulos.