Policiais Militares do 17º Batalhão de Mogi das Cruzes apreendeu à noite ontem cerca de 11,9 quilos de entorpecentes entre cocaína, crack, maconha e lança-perfume, por meio de um patrulhamento realizado no bairro Vila Oliveira, em Mogi. Durante a patrulha a equipe percebeu um veículo em alta velocidade em que o indivíduo que ocupava o banco do passageiro desceu do carro e fugiu a pé com uma mochila nas costas. Após a perseguição, a PM conseguiu capturar o suspeito e encontrou 176 gramas de maconha, 400 de crack e 585 de cocaína. 
O suspeito se machucou durante a fuga e precisou ser encaminhado até a Santa Casa de Misericórdia para atendimento. Ele confessou o crime e revelou outro ponto de drogas na Vila Jundiaí, onde foi apreendido a maior quantidade de substâncias.
O material foi encontrado em um piso falso que armazenava 1.215 quilo de maconha, 1.915 de cocaína, 2.900 de crack e 85 frascos de lança-perfume. No total, foram apreendidos 10,547 quilos de drogas no imóvel.
O suspeito revelou traficava na Vila Natal, Vila Pomar e Conjunto do Bosque. Ele foi preso e levado para o 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.
Em Arujá, na estrada do Limoeiro, um veículo abordado por policiais militares, ao meio-dia de ontem, transportava 4 mil pinos de cocaína vazios e a quantia de R$ 3 mil. Já no bairro Jacarandás a PM encontrou 22 porções de maconha, 16 pinos com crack, três embalagens com a mesma substância e 46 pinos vazios.
*Texto supervisionado pelo editor.