A Pró-Saúde encerrou na terça-feira passada a gestão do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes (HMMC), após cinco anos de vigência de contrato firmado com o município. A Fundação do ABC é a nova gestora da unidade de saúde. 
Em 2017, a Pró-Saúde recebeu a certificação de qualidade Acreditado Pleno (ONA 2), concedida pela Organizacional Nacional de Acreditação (ONA), entidade sem-fins lucrativos que avalia os serviços de saúde no País. Foi o segundo reconhecimento concedido ao hospital pela ONA em 2015, a unidade mogiana recebera a certificação Acreditado (ONA 1). As certificações da ONA estão entre as mais respeitadas do mercado de saúde no Brasil e são resultados de análises de mais de 4 mil processos e procedimentos internos promovidos no ambiente hospitalar.
Outra marca da gestão realizada pela Pró-Saúde está diretamente ligada ao projeto arquitetônico do Hospital Municipal. A entidade utilizou e desenvolveu, com eficiência, todos os recursos de infraestrutura que visam a redução do impacto ambiental.