Uma tentativa de homicídio anteontem na estrada do Ribeiro, no Jardim Roseli, em Itaquaquecetuba, terminou com a prisão de dois suspeitos. Isso porque a Polícia Militar encontrou em uma residência, após receber uma denúncia, um homem que havia sido torturado e se fingido de morto ao ser agredido com um martelo e uma machadinha. Ao que tudo indica, seria um "tribunal do crime", conforme informações da PM, já que a vítima havia acusado o irmão de um dos suspeitos de roubar um celular.
Após o resgate pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi levada ao Hospital Santa Marcelina da cidade para receber atendimento, no entanto, mesmo debilitada, conseguiu informar aos policiais sobre as características e nomes dos suspeitos: um deles conhecido como "Gordinho" e outro como "Leandrinho". O homem também relatou que ao ser agredido se fingiu de morto.
Durante um patrulhamento pelas imediações do bairro a PM encontrou um dos suspeitos e o levou à Delegacia Central do município. O segundo agressor compareceu ao DP momentos depois. Ambos foram indiciados pelo crime de lesão corporal. O caso segue sob investigação.