Compartilhe
A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), trará para a cidade a oficina de "Formação de Preços" para pequenos empreendedores arujaenses que já têm ou desejam possuir quaisquer tipos de estabelecimentos. A oficina acontecerá no Espaço do Empreendedor, na rua Adhemar de Barros, 60, no centro, em 16 de julho, das 18 às 21 horas. As vagas para o evento são limitadas.
Temas como o que são gastos?, formação de preços, ponto de equilíbrio operacional, custos fixos e variáveis, dentre outros pontos necessários para se administrar um negócio serão discutidos. "Esta oficina atende qualquer empreendedor, seja prestador de serviços, uma loja de roupas, ou até uma sorveteria. Qualquer negócio precisa saber formar seu preço de venda, seu desenvolvimento depende disto", afirmou Mônica Silva Gonçalves, analista do Sebrae.
"No mundo cada vez mais competitivo, é necessário sabermos exatamente nossos custos e no que podemos melhorar para nosso cliente. A formação de preço é simplesmente um dos pontos mais importantes para o sucesso do negócio", concluiu o secretário de Desenvolvimento Econômico de Arujá, Julio Taikan Yokoyama. Outras informações e inscrições no site www.sebrae.com.br ou pelo telefone 4655-3883.