O União Mogi enfrenta o Manthiqueira hoje, às 10 horas, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, na Vila Industrial, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. O jogo é encarado como decisivo e pode, em caso de vitória do Alvirrubro, significar o começo da reação do time na competição rumo à classificação para a segunda fase.
Para isso, comissão técnica e jogadores concordam em um ponto: errar o menos possível para sair com a vitória. O União Mogi é o último colocado do Grupo 5 com 0 ponto, após punição do TJD, que retirou 4 pontos que haviam sido conquistados pelo clube em campo.
O centroavante Wágner, também autor de dois gols na competição, resumiu o atual e melancólico momento do alvirrubro: "Infelizmente o time não está conseguindo as vitórias", disse.
Ingressos
Em homenagem ao Dias das Mães, as mulheres que forem ao estádio hoje acompanhadas do marido ou filho não vão pagar ingresso para assistir a partida. O acompanhante paga o valor normal da entrada
Usac e Atlético
Os outros dois times do Alto Tietê estão de folga nesta rodada, devido ao número impar de clubes nos grupos 5 e 6, do Atlético Mogi e Usac, respectivamente. O time de Suzano vem embalado na competição com quatro vitórias em 6 jogos, e aproveita a semana para aprimorar questões físicas e táticas. O time vai a campo no próximo dia 17, em Suzano, contra o Mauaense, às 19 horas.
Já o Atlético Mogi, vice-lanterna da sua chave, entra em campo no próximo dia 18, contra o Amparo, no Nogueirão, às 15 horas.
*Texto sob supervisão do editor