Para quem gosta de shows, os que serão apresentados já a partir do primeiro dia da festividade, no palco da Quermesse, são um espetáculo à parte. Vai ter Orquestra de Mogi, com a presença ilustre de um dos tenores mais conceituados do momento; música caipira e religiosa.
Logo no primeiro dia da festa, amanhã, o tenor Rinaldo Viana, um dos maiores ícones da música lírica da atualidade, irá se apresentar com a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes. O concerto está marcado para às 20 horas. O maestro da noite será o convidado Israel Cardoso.
Amanhã haverá um ensaio geral, às 19h30, no Centro de Cidadania e Arte (Ciarte) de Mogi das Cruzes.
Na sexta-feira, o som de origem caipira do cantor e compositor Renato Teixeira promete ao público uma viagem emocionante e divertida pela musicalidade do interior do Brasil. Teixeira, que 'casa' bem com o espírito da festa, é autor de conhecidas canções, como "Romaria" (grande sucesso na gravação de Elis Regina, em 1977), "Tocando em Frente" (em parceria com Almir Sater, gravada por Maria Bethânia), "Dadá Maria" (em dueto com Gal Costa), "Frete" (tema de abertura do seriado Carga Pesada, da Rede Globo), além de "Amanheceu", também criou, junto com Sérgio Mineiro e Sérgio Campanelli o jingle "Balas de leite Kids", entre outros. Esta apresentação está sendo custeada pela própria festa.
O missionário e cantor Dunga (PHN) é a grande atração do sábado, dia 1º de junho, em uma apresentação de muita oração e música. Ele está vindo com o apoio do deputado federal Marco Bertaiolli e celebrará, ainda, a Missa Campal, à tarde, às 15 horas, também na Quermesse.