Pai e mãe, de 60 e 59 anos, foram agredidos pelo próprio filho, 29, dentro de casa, em Mogi das Cruzes no último sábado. Policiais civis do 2º Distrito Policial de Braz Cubas registraram o caso como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. O casal destacou que a agressão não é novidade na família e que a violência por parte do filho ocorre com frequência. Em depoimento, as vítimas disseram que foram agredidas com socos, chutes e até ameaças de morte, pelo filho, que segundo elas é agressivo.
Já em Suzano, um rapaz de 19 anos tentou adentrar anteontem no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano com porções de maconha e cocaína escondidas na cueca, para entregar para o irmão, que está preso na unidade.
O flagrante foi feito por um agente policial depois que o suspeito foi submetido ao procedimento de revista por meio do escaneamento corporal. O aparelho acusou a presença de entorpecentes na região pélvica do indivíduo.
Foram localizadas uma porção de 72,1 gramas de maconha e outra de 98,3 gramas de cocaína. O caso foi passado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SAP), que ainda ressaltou que o indivíduo que tentava entrar no CDP com as drogas estava proibido de realizar visitas a irmão familiar. (F.A.)
Texto supervisionado pelo editor.