Compartilhe
A exposição "Mulheres no Legislativo: a história da representação feminina na Câmara de Suzano" recebeu cerca de 500 visitantes. A mostra foi realizada na sede da Casa de Leis e terminou na noite da última sexta-feira, quando recebeu alunos do curso de Pedagogia da Faculdade Unida de Suzano (Unisuz).
A presidente da Casa de Leis, Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, ficou satisfeita com o resultado da mostra. "Este é um trabalho importante para garantir que a história de Suzano seja preservada, bem como para abrir as portas da Câmara à população", disse.
Ela também destacou o tema da exposição, que este ano apresentou as 17 mulheres que ocuparam uma cadeira no Legislativo do município: "Queremos que o exemplo delas encoraje mais mulheres a participarem da política", completou.
A maior parte dos visitantes da exposição foi de estudantes das redes pública e particular do município.
Cidades
Morre Kazuhiro Mori, ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara de Suzano
Cidades
Câmara outorga o prêmio “Olimpio Osamu Tomiyama 2026”
Cidades
Praça da Cidadania abre inscrições para novas turmas de cursos profissionalizantes
Cidades
CPTM terá alteração na circulação no fim de semana de 20 e 21 de junho