O prefeito Marcus Melo (PSDB) relembrou ontem que o contrato vigente com a empresa CS Brasil, uma das responsáveis pelo transporte público na cidade, está chegando ao fim e, no momento, a Secretaria de Transporte está em negociação com a companhia para chegar a um acordo.
"Nós estamos dialogando com a empresa, que foi vencedora de uma concessão feita há 15 anos. Esse contrato permite esta renovação e a análise está sendo feita pela Secretaria de Transporte. Estamos conversando, pedindo melhorias que possam ser implementadas. A intenção de é que, com o novo contrato, possamos trazer mais conforto para os usuários do transporte público'', disse o prefeito.
Em paralelo, a Câmara de Mogi prometeu fiscalizar a negociação do novo contrato. Na semana passada, o Legislativo mogiano deliberou um documento que solicita a abertura de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) para acompanhar o processo de reformulação do contrato com a CS Brasil. A ideia da comissão é acompanhar a formulação do contrato e rever os valores que serão implementados no novo contrato. (N.T.)