O União Mogi folgou na segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, disputada no último fim de semana. Com base nos placares dos jogos, o técnico do alvirrubro, Gelson Fogazzi, destacou que os resultados foram benéficos para o clube mogiano, porque nenhuma agremiação se desgarrou na liderança isolada. Assim, na opinião dele, o União Mogi tem até chances de assumir a liderança caso conquiste a vitória sobre o Amparo no próximo sábado, no Estádio José de Araújo Cintra, no interior de São Paulo.
Na rodada deste fim de semana, Atlético Mogi e São José empataram por 1 a 1, o mesmo placar de Joseense e Amparo. O Paulista venceu o Manthiqueira por 3 a 1. Com estes resultados, Amparo e Paulista lideram o Grupo 5 com quatro pontos cada, seguidos por São José e Joseense, que têm dois pontos cada; União e Atlético estão com um ponto e o Manthiqueira é o lanterna com 0.
"Foram resultados bons para nós. A gente ficou numa situação até razoável porque, se vencermos o nosso próximo jogo, vamos já para a liderança. O que tenho notado é que as equipes estão parelhas, os resultados que têm acontecido em sua maioria foram empates e isto mostra que as equipes estão no mesmo patamar", avaliou.
Para o jogo diante do Amparo no próximo sábado, Fogazzi frisou que o União será uma equipe bem diferente da estreia, quando empatou por 0 a 0 com o Joseense. "Estamos trabalhando forte, vamos entrar para trazer os três pontos. Estaremos com o elenco completo, com mais atletas à disposição e um time mais forte, que é o time que estamos trabalhando desde janeiro", disse, lembrando que o clube já conta com 21 jogadores inscritos na Federação Paulista, na primeira rodada eram apenas 13.