O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) apresenta nesta segunda-feira, com programação especial, os novos equipamentos de sua academia. Resultado do investimento de quase R$ 500 mil, a aquisição faz parte da primeira fase de revitalização do espaço, que recebe, por dia, em torno de mil praticantes de atividades físicas. São equipamentos de última geração da Matrix, marca da multinacional Johnson Health Tech, referência no mercado, presente em grandes clubes no Brasil, entre eles o Corinthians Paulista.
A diretoria do CCMC programou uma atividade especial para a apresentação dos equipamentos aos associados. Haverá três sessões ao ar livre de spinning com as novas bicicletas, às 17, 18 e 19 horas, na quadra externa. As aulas serão embaladas ao som do DJ Rodrigo Dantas. Na ocasião, também será servido um coquetel fitness, com mesa com frutas à vontade. Todos os associados estão convidados para conhecer as novidades. Para participar das aulas de spinning no dia, porém, é preciso fazer inscrição diretamente na academia, pois as vagas são limitadas.
A diretoria do CCMC escolheu cuidadosamente a Johnson Matrix para a aquisição dos aparelhos após pesquisa e visita, entre outros, à academia do Centro de Treinamento do Corinthians. Entre os novos equipamentos estão 14 esteiras, dez bicicletas ergométricas de spinning, um simulador de escadas, dentre outros. Os aparelhos estão chegando e serão instalados entre hoje e amanhã. Na segunda-feira, a academia reabre com as novidades.
"Alinhados com as solicitações dos nossos associados e compromisso que firmamos em campanha, estamos disponibilizando a primeira fase de revitalização dos equipamentos da academia. Trata-se de um investimento expressivo e necessário, afinal, por dia, são mais de mil associados praticando exercícios e aulas na academia. Vale destacar também que a proposta de aquisição dos aparelhos foi aprovada pelo Conselho Deliberativo", afirmou o presidente do Clube de Campo, Pedro Paulo Gonçalves.
"Além dos equipamentos mais relevantes, como as bikes de spinning e esteiras, vamos substituir equipamentos de musculação, com a renovação de 65% dos aparelhos atuais. Aqueles que frequentam a academia sentirão uma grande diferença daqui em diante. O bem-estar dos associados é nossa prioridade", destacou Pedro Paulo.