O diretor-presidente da Höganäs, Adriano Machado, lembrou que a empresa tem 222 anos de história e 20 anos em Mogi das Cruzes e lembrou que uma empresa não dura tanto tempo se não tiver a capacidade de se reinventar. "Estamos sempre prontos para trocar ideias, lançar desafios e trabalhar em torno da inovação. Isso faz parte da nossa forma de pensar e do nosso código de valores. Sempre é um processo de troca. Esse espaço que estamos entregando aqui tem essa finalidade", destacou.
O Polo Digital de Mogi das Cruzes possui hoje cerca de dois mil inscritos e já se tornou referência em todo o Alto Tietê como incentivo ao empreendedorismo e à inovação.
O evento de inauguração da Sala Höganäs no Polo Digital também contou com a presença da presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, do vice-prefeito, Juliano Abe, do presidente da Câmara de Mogi das Cruzes, Sadao Sakai, do secretário municipal de Desenvolvimento, Clodoaldo de Moraes, do diretor do escritório regional do Sebrae, Sérgio Gromick, além de outros empresários e secretários municipais.