A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim São José fez o cadastramento de cerca de 50 famílias para o "Cadastro Único", programa do Governo Federal que beneficia famílias de baixa renda por meio de vários benefícios como a Bolsa Família.
De acordo com o secretário, titular da pasta, Edevaldo Gonçalves, que acompanhou a ação, o atendimento no local beneficiou moradores que têm problema de locomoção, já que o bairro é distante de outras regiões, como o Jardim São José, onde está localizado o CRAS. "Procuramos atender essas pessoas que possuem dificuldades de locomoção, principalmente os idosos. Além do cadastro, estamos orientando as famílias com relação a outros serviços que estão à disposição da população poaense".
De acordo com a coordenadora do CRAS do Jardim São José, Sandra Vinhas, o cadastro dos moradores foi realizado e agora será avaliado pelo governo federal. "Realizamos o cadastro das famílias dessa região e a avaliação será feita pelo governo federal, que analisará se o perfil de cada morador está dentro dos critérios do programa".