Compartilhe
Um aplicativo para motoristas mulheres será apresentado na próxima terça-feira pela Zomm Tecnologia no auditório da Câmara de Mogi, às 19 horas. A empresa é a única que se interessou em fazer o cadastro em Mogi. De acordo com um dos sócios da empresa, Giovane Mello, o evento terá o objetivo de ouvir as mulheres sobre a criação do aplicativo. "Vamos apresentar esse aplicativo para as motoristas mulheres e usuárias e mostrar como vai funcionar, além de ouvir as sugestões das futuras motoristas. É muito importante ter um aplicativo como esse para que a mulher, tanto a motorista quanto a passageira se sintam mais seguras durante as viagens", disse. A intenção é de que o aplicativo comece a funcionar dentro de 20 dias.
A Zomm Tecnologia, apesar de ser a única empresa que se cadastrou junto com Executivo mogiano depois da regulamentação do serviço na cidade, ainda não está atuando na cidade, conforme explicou Mello. "Estamos abertos ao cadastro de motoristas e não estamos operando porque queremos um número considerável de motoristas para trabalhar numa cidade de quase 500 mil habitantes", disse. (L.P.)
Cidades
Câmara de Mogi inclui corrida feminina "EuSouUmaDiva" no calendário oficial
Cidades
Com mais de 4,5 mil vagas, região soma mais de 100 oportunidades para PCDs
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"