Compartilhe
Os moradores da rua Victoria Maluf, no bairro da Vila Romana, em Poá, reclamaram na semana passada de um buraco que havia surgido no meio da rua. Eles apontaram que o buraco tinha sido provocado pela grande movimentação de veículos pesados, que estavam passando pelo local, que fica ao lado do piscinão. Ao longo da semana, a prefeitura enviou equipes da Secretaria de Serviços Urbanos para verificar a situação. Na quarta-feira, funcionários que estavam trabalhando no local disseram que o problema foi causado pela chuva e não pelos veículos pesados, como indicado pelos moradores. (N.T.)