Um homem foi preso na manhã de ontem acusado de ter estuprado a filha de 13 anos no bairro Jardim Paineira, em Itaquaquecetuba. A denúncia foi feita pela mãe da menina, que disse à Polícia Militar que o marido teria feito caricias no corpo da filha e chamado a jovem para ter relações sexuais com ele. Além disso, haveria um vídeo em uma rede social, no qual o suspeito beija o pescoço da menina.
A PM conduziu o suspeito, a vítima e uma testemunha para a Delegacia Central de Itaquá, onde foi feito o flagrante de estupro de vulnerável e o suspeito permaneceu preso. Já em Mogi das Cruzes, um homem foi encaminhado à delegacia por suspeita de importunação sexual. O caso também aconteceu na manhã de ontem, no Terminal Rodoviário Luiz Scavone, na Vila Mogilar.
Em patrulhamento pelo terminal, policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar viram uma moça e um homem no chão próximo a uma bicicleta. A mulher revelou aos PMs que o indivíduo tentou abusa-la, proferindo palavras obscenas e de baixo calão. O rapaz foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Mogi, junto com a vítima que, de acordo com informações da polícia, estava muito abalada. (F.A.)
Texto supervisionado pelo editor.