O mês de março começou com dificuldades para aqueles que pegam ônibus ou utilizam serviços no Terminal Central de Mogi das Cruzes. Devido a oscilações elétricas, as lâmpadas do espaço acabaram queimando, deixando as pessoas que passam pelo local, e, em especial, as que esperam seus ônibus, em plena escuridão. De acordo com populares, faz um tempo que as luzes não funcionam. 
A reportagem entrou emcontato com a Secretaria Municipal de Transportes, e a pasta informou que o terminal já está recebendo os reparos necessários. Assim que os problemas foram evidenciados, em especial, com a publicação de matéria para o jornal, a manutenção começou a ser realizada, com a substituição e todas as lâmpadas queimadas.
Ontem, o espaço recebeu diversos funcionários da prefeitura para realizar os serviços, que estão sendo feitos no período da manhã. De acordo com a secretaria, uma revisão completa no sistema elétrico será providenciada por uma empresa especializada. 
Não há previsão para o término das obras, no entanto, elas não estão interferindo na rotina do terminal, que vem operando normalmente.
*Texto supervisionado pelo editor.