A aluna da Escola Estadual Raul Brasil, Adna Isabella Bezerra de Paula, de 16 anos, ferida durante a ação de dois atiradores na quarta-feira da semana passada, teve alta médica do Hospital das Clínicas (HC) na noite de quinta-feira
Inicialmente, a estudante estava internada do Pronto-Socorro Municipal de Suzano e depois foi transferida para o HC, no centro da capital paulista. Apenas um dos feridos no atentado continua internado no Hospital das Clínicas. O estudante Anderson Carrilho de Brito, de 15 anos, está na enfermaria e tem quadro de saúde estável.
Na manhã da terça-feira passada o colégio de Suzano foi reaberto pela primeira vez aos estudantes após o ataque que deixou dez mortos e 11 feridos. Foram à escola 227 famílias, 30 professores e dez funcionários para participar das atividades de acolhimento. Equipes multidisciplinar prestaram apoio psicológico.
De acordo com o governo do Estado de São Paulo, a escola continua passando por melhorias por meio de pintura e reparos pela Secretaria de Estado da Educação, para revitalizar o ambiente, com o apoio da comunidade escolar.