Compartilhe
O tráfego na rodovia Mogi-Dutra (SP-88), no quilometro 35,8, em Arujá, será interditado amanhã, das 13h40 às 16 horas, para serviços de detonação de rocha. A ação integra o projeto de duplicação da pista. A interdição será feita pelo DER. Cidades, página 6
Cidades
Carreta da Mamografia segue em Poá até o próximo sábado (20)
Cultura
2ª edição da Carreta do Museu Catavento chega a Mogi nesta terça-feira (23)
Cidades
Presidente da Liga de Futsal receberá Medalha Antônio Marques Figueira
Cidades
Obras de revitalização e nova cobertura avançam no Mercado do Produtor de Mogi