Compartilhe
A Rodovia Mogi-Bertioga (SP-98) teve uma faixa interditada na altura do quilometro 79 na manhã de ontem, no trecho inicial do traçado, em Biritiba Mirim. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que houve um deslizamento de terra neste quilometro no sentido Bertioga, mas de acordo com o órgão a faixa foi liberada por volta de 11h45. Ainda de acordo com o DER, apesar de ter havido interdição no trecho para limpeza, o tráfego ficou liberado nos dois sentidos.
Os deslizamentos de terra e pedras é frequente na rodovia. No ano passado foram quatro deslizamentos que afetaram o tráfego da Mogi-Bertioga e já neste ano, o DER já registrou dois deslizamentos maiores que, na ocasião, interditaram parcialmente as faixas da rodovia.
No começo do ano passado, durante a época de chuvas, uma pedra de 200 toneladas interditou a pista por 22 dias. Desde que ocorreu os deslizamentos, os deputados estaduais de Mogi das Cruzes atuaram em cima da questão para resolver o problema.As obras para a construção de muros de proteção já foram concluídas nos quilômetros 82,35; 88,1; 88,65; e no 87,95.
*Texto supervisionado pelo editor
Cidades
Ferraz realizará transmissão do segundo jogo do Brasil na Copa
Cidades
Praça da Cidadania abre inscrições para novas turmas de cursos profissionalizantes
Esportes
Com reforços internacionais, Vôlei Mania Itaquá apresenta equipe adulta nesta segunda (22)
Cidades
Veja dicas do Procon-SP antes de contratar cursos nas férias