As sessões nas Câmaras do Alto Tietê voltam entre os dias 4 e 6 de fevereiro. Em Arujá, antes do retorno das reuniões, programado para 6 de fevereiro, a Casa de Leis informou que podem ser convocadas algumas sessões extraordinárias. Em Suzano, o encontros também retomam no dia 6, com a mesa composta por Gerice Lione (PR) como presidente da Casa, Joaquim Rosa (PR) como vice e Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei, e José Silva de Oliveira (MDB), o Zé Lagoa, como primeiro e segundo secretários, respectivamente.
Em Arujá, a mesa diretiva é composta pelo presidente Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, o vice-presidente Gabriel dos Santos (PSD), primeiro secretário Rafael Santos Laranjeira (PSB) e segundo secretário Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Professora Cris do Barreto.
As sessões em Mogi das Cruzes, Poá, Itaquaquecetuba e Santa Isabel retornam dia 5 de fevereiro no horário regimental, às 15 horas. A nova mesa diretiva de Mogi é composta pelo presidente, o vereador Sadao Sakai (PR), primeiro secretário Diegão Martins (MDB), segundo secretário Marcos Furlan (DEM), primeiro vice-presidente Otto Rezende (PSD) e segundo vice-presidente Cláudio Miyake (PSDB).
Em Poá, participam da mesa diretiva o presidente David de Araújo Campos (PR), o vice-presidente José Carlos Costa (PDT), primeiro secretário Francisco Paulo Garcez (SD), segundo secretário Lázaro Borges (PROS) e terceiro secretário Welson Lopes da Silva (PR). Já em Itaquá, a mesa conta com Edson Rodrigues como presidente, Cesar Diniz de Souza como vice-presidente, Carlos Alberto Santiago Gomes Barbosa como 2º vice-presidente. Como secretários estão: Valdir Ferreira da Silva (1º), João Batista Pereira de Souza (2º) e o primeiro vice-secretário, Armando Tavares dos Santos Neto.
A câmara santa isabelense tem em sua composição da mesa diretiva o presidente, Luiz Carlos Alves Dias, o Luizão Arquiteto (PR); o primeiro vice-presidente Neurisvan Lúcio de Azevedo, o Van Negavan (MDB), segundo vice-presidente Ademar Ramos Barbosa (PDT), primeiro secretário Edson Roberto A. Fontes, o Edson Oh Glória, segundo vice-secretário Márcio Pinho (PSC), terceiro vice-presidente Benedito Gabriel da Silva Gabriel da Água (PRB) e o terceiro vice-secretário, Paulo Sérgio Berto, o Paulinho Investigador (PSDB).
As cidades de Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema e Salesópolis terão os retornos das sessões a partir do dia 4 de fevereiro. Biritiba conta com Fernando José Gonçalves (PSD) na presidência da câmara, Marcelo Batista de Mirando Melo (PR) na vice-presidência, Leonardo Venâncio Molina (PODE) como primeiro secretário e Jorge Mishima (PSDB) como segundo secretário.
Em Ferraz, a mesa diretiva, eleita no mês passado para o biênio 2019/2020, ficou definido com Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB) como presidente, Renato Ramos de Souza (PPS) na vice-presidência, Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB) como primeira secretária, Marcos Antonio Castello (SD), o Ratinho, no cargo de segundo secretário e José Nelson Ferreira (PRB) como terceiro. Guararema tem na composição da mesa: o presidente Eduardo Aparecido Moreira Franco (PR), o vice-presidente Eduardo Maia da Silva (PSDB), o primeiro secretário André Costa da Silva (PR) e o segundo secretário José Francisco Beraldo Junior (PT do B).
A mesa diretiva  da Câmara de Salesópolis está composta pelo presidente Cláudio do Prado Moraes (DEM); o vice-presidente Sérgio dos Santos (PR), e vereadores Edney Campos dos Santos (PR) e Rodolfo Rodrigues Marcondes (PDT) como primeiro e segundo secretários, respectivamente.
*Texto supervisionado pelo editor.