O suplente de vereador Rodrigo Romão (PCdoB) assumirá a vaga de Chico Bezerra, que assumirá a Secretaria de Saúde. Romão trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e seu partido faz parte da coligação com o partido de Bezerra, o PSB. Nas eleições municipais de 2016, Romão foi o 35º vereador mais votado, mas não foi eleito devido ao coeficiente eleitoral.
Primeiro enfermeiro que estará na câmara como vereador, Romão disse que vai ser um grande desafio, mas que é um sonho que sempre buscou. "Esse é um objetivo que sempre almejei. Além de continuar os projetos que estão em andamento na câmara, vou trabalhar no sentido da prevenção de doenças. Vou ter também, durante o tempo de mandato, um olhar especial para a área de Enfermagem", contou o parlamentar, que na última eleição para a câmara, em 2016, obteve 1.603 votos.
Nascido em Mogi das Cruzes, diretor do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo e presidente do Instituto Mogiano de Pesquisa, Educação e Cultura (Impec), Romão ressaltou que ninguém de sua família passou pela vida política e que será o primeiro na vida pública. Ele destacou que quer continuar como vereador em 2020 e que a ideia é tentar a reelição. Romão é graduado em Enfermagem há dez anos e atua como enfermeiro na UPA do Jardim Oropó (F.A.)