Compartilhe
Um recuo para os motociclistas que trafegam por Mogi das Cruzes poderem aguardar o semáforo ser liberado foi implementado na noite de quinta-feira no cruzamento das ruas José Bonifácio e rua Doutor Deodato Wertheimer. A implantação aconteceu após o vereador Otto Rezende (PSD) entrar com um ofício pedindo bolsões de motos nas ruas da cidade. Há placas de sinalização para orientar os demais motoristas que o espaço é destinado aos motociclistas. A novidade pode ser colocada em outros pontos, caso seja aceita pela população.
Cidades
Nova feira noturna passa a funcionar no Miguel Badra a partir desta quinta
Cidades
Evento de troca de figurinhas no Portelão segue às sextas-feiras e aos sábados
Cidades
Suzano é certificada como 'Município Amigo da Juventude'
Cidades
Unidades do Bom Prato contam com o serviço de jantar com caldos