Compartilhe
Será realizada no próximo dia 17, a oficina intitulada "Ganhe Mercado", oferecida por meio da parceria firmada entre a Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semde), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O público-alvo será o empreendedor que já possui ou que pretende iniciar seu próprio negócio.
O evento será realizado das 12h30 às 14h30, do dia 17, e terá por objetivo sensibilizar o participante para a utilização de alguns conceitos de marketing na gestão do negócio, visando o posicionamento correto da empresa no mercado e adequação do produto, ponto, preço e promoção, de acordo com o público.
A oficina será ministrada no auditório do Posto de Atendimento do Sebrae Aqui, em Itaquá, localizado nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semde), na rua Dom Thomaz Frey, 89, no centro, 3º subsolo, mesmo local onde estão sendo feitas as inscrições para participar do evento. Os interessados também podem se inscrever por meio do telefone 4642-2121.
Cidades
Semae fará manutenção de válvulas na rede nesta quarta (17)
Cidades
Prefeitura de Suzano apresenta proposta de LDO 2027 no valor de R$ 1,78 bilhão
Cidades
Semae incentiva servidores a colaborar com Campanha Pé Quentinho
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"
Cidades
Obras de revitalização e nova cobertura da Praça de Alimentação avançam no Mercado do Produtor