Compartilhe
Depois de ficar sabendo do problema dos moradores do Jardim Nove de Julho e do Parque das Varinhas, que vinham sofrendo com a falta dágua há dias, o vereador Diego de Amorim Martins (MDB), o Diegão, resolveu entrar na "briga" e conseguiu com que o problema seja resolvido no prazo de uma semana, após se reunir com o prefeito Marcus Melo e o diretor do Serviço Municipal de Águas e Esgoto (Semae), Glauco Luiz Silva.
Diegão esteve na última terça e quarta-feira nos dois bairros para conversar com os moradores e explicar que, após a conversa com o prefeito e o diretor do Semae, agilizou a vinda de um filtro, que tinha a previsão de ser colocado somente em 60 dias, para filtrar a água no poço novo do bairro Nove de Julho. Com isto, depois de ser instalado nos próximos dias, aliado às obras de transposição da água do Parque São Martinho para Varinhas, não haverá mais problemas de abastecimento. "O que o Semae me garantiu e eu voltarei para ver se foi feito, efetivamente, é que em uma semana não haverá mais a falta d'água nesses locais, pois o problema nas Varinhas vai ser resolvido com as obras de transposição e no Nove de Julho será solucionado uma parte com essa mesma obra e outra parte com a instalação do filtro", afirmou Diegão.
Cidades
Paralisação surpreende prefeitura e força-tarefa garante transporte de alunos em Mogi
Cidades
Prefeitura de Suzano apresenta proposta de LDO 2027 no valor de R$ 1,78 bilhão
Cidades
Futura UBS do Parque do Colégio reforçará atendimento para mais de 5 mil pessoas
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets