Compartilhe
As obras do Corredor Leste-Oeste ainda não têm data para serem entregues, de acordo com informações da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Atualmente, a obra está com 73% dos trabalhos concluídos e a avenida das Orquídeas, via que ligará os distritos de Braz Cubas e Jundiapeba, paralela à avenida Francisco Ferreira Lopes, está recebendo serviços de acabamento, como construção de calçadas e pavimentação. Ao todo, foram investidos R$ 98,2 milhões no empreendimento. A previsão inicial era de que os espaços fossem entregues até final do ano passado.
Cidades
Câmara de Mogi inclui corrida feminina "EuSouUmaDiva" no calendário oficial
Cidades
Alunos do Pró-Hiper e novos participantes do programa Mogi Longevidade passam por avaliação
Maturidade
No Junho Violeta, Secretária reforça a importância da responsabilidade coletiva
Cidades
Condemat+ inicia adesão ao Novo Programa Viver Sem Limites