Compartilhe
Um problema no aterro Anaconda (Santa Isabel) estava impedindo a descarga do lixo coletado em Arujá pela Center Leste e prejudicando o serviço nos bairros, o que deve ser normalizado nas próximas 24 horas, segundo informou o diretor de Negócios da empresa, Nillis Leite, em resposta a notificações de esclarecimentos feitas pela Prefeitura.
Segundo a empresa, até boa parte da última sexta-feira, os cinco caminhões que atendem o município estavam parados. A justificativa do aterro para não receber os resíduos até então era a incapacidade de os caminhões trafegarem pelo local, em virtude da situação do solo após as chuvas. "Durante o problema nós tentamos levar o lixo para o aterro de Guarulhos, com o qual também temos contrato, mas ele está com dificuldades por causa de um desmoronamento", afirmou Leite.
Apesar do problema, a coleta seletiva não sofreu prejuízos.
Cidades
Mogi das Cruzes promove mutirão de empregos nesta segunda-feira (22)
Cidades
Suzano é certificada como 'Município Amigo da Juventude'
Cidades
Veja dicas do Procon-SP antes de contratar cursos nas férias
Cidades
2ª edição do projeto “Sabores que Abraçam”, acontece nesta quinta-feira (25)
Cidades
Estudantes de turismo conhecem Semae com foco no aspecto histórico e cultural