Compartilhe
As sessões nas Câmaras do Alto Tietê voltam entre os dias 4 e 6 de fevereiro. Em Arujá, antes do retorno das reuniões, programado para 6 de fevereiro, a Casa de Leis informou que podem ser convocadas algumas sessões extraordinárias. Cidades, página 6
Cidades
Feira de Brechó “Vestindo Consciência” acontece em Itaquá no fim de semana
Cidades
Câmara de Mogi recebe audiência pública da Assistência Social
Cidades
André do Prado lança pré-candidatura ao Senado com apoio maciço de lideranças
Cidades
Presidente da Liga de Futsal receberá Medalha Antônio Marques Figueira
Cidades
Obras de revitalização e nova cobertura avançam no Mercado do Produtor de Mogi