Alexandre Carlos de Toledo e sua esposa Danielle Fernandes são donos de um food truck em Mogi das Cruzes, além de atuarem como fiscal e no marketing da Associação de Food Truck de Mogi das Cruzes, respectivamente. Eles formaram a equipe que entrou em contato com o então vereador Clodoaldo de Moares (hoje secretário de Desenvolvimento Econômico e Social) para criar a Associação de Food Trucks na cidade. 
A história do casal começou em 2015, quando vieram em um evento de food trucks no Mogi Shopping. O casal, que afirma ter ficado "apaixonado" pela atividade, não demorou para abrir o próprio estabelecimento. Como em Mogi o serviço ainda "engatinhava" e ainda hoje não há regulamentação, Toledo e Danielle optaram por trabalharem na capital paulista, onde a categoria foi regularizada em dezembro de 2013.
Agora, à frente nos cargos da associação e mantendo seu estabelecimento no Parque Centenário, o casal comenta sobre a necessidade da aprovação da lei que regulariza a profissão na cidade. "O projeto visa autorizar o deslocamento dos veículos na cidade, mas com pontos específicos. Queremos trabalhar em praças e demais locais aptos a receber eventos do tipo. Só queremos trabalhar, dentro da legalidade. A prefeitura vem se esforçando para viabilizar o projeto, estamos na expectativa". (F.A.)