As equipes do Departamento de Limpeza Pública do município estarão hoje em 12 espaços públicos de 11 diferentes bairros da cidade, para mais um mutirão do Cuida Mogi. O objetivo é atender demandas registradas pela população via Ouvidoria Geral e também por meio de ofícios de autoria de vereadores.
Dos 12 pontos atendidos, oito são terrenos municipais, que passarão por limpeza. Também serão atendidas as praças Francisca Cardoso Mello Freire, no Parque Monte Líbano; Cícero Alves dos Anjos, no Mogilar; a praça que liga as ruas Primeiro de Setembro e Marechal Deodoro, na área central; e a rua Benedito Marcondes da Silva, na Vila Brasileira.
A Operação Cata-Tranqueira e Cata-Pneus também atua hoje, recolhendo materiais inservíveis nos condomínios Aruã, Aruã Lagos, Eco Park, Resindecial Novo Horizonte e os Jardins Piatã I e II.