Compartilhe
A Escola de Empreendedorismo e Inovação (EEI), da Secretaria de Educação, receberá até o dia 20 de janeiro, inscrições para turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nos períodos da manhã e tarde será oferecido o Ciclo I, que corresponde ao 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e, à noite, os alunos poderão cursar o Ciclo II (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental). Podem se inscrever jovens a partir dos 15 anos completos.
Para fazer a inscrição, é preciso apresentar o RG, comprovante de endereço e histórico escolar, se tiver. As aulas serão na EEI a partir do dia 7 de fevereiro de 2019, data de início do ano letivo. As inscrições deverão ser feitas, das 8 às 17 horas, na rua Senador Dantas, 326, no centro. Mais informações pelo telefone 4798-5902.
Inaugurada em setembro deste ano, a EEI tem como objetivo fomentar o comportamento empreendedor, por meio da inovação com vistas para o desenvolvimento da Indústria 4.0 no município. A unidade capacitará os jovens para atuarem no mercado frente às novas exigências do mercado. A escola integra o ecossistema de inovação da cidade, realizando um trabalho conectado com o Polo Digital de Mogi das Cruzes.
Cidades
Brasil e Escócia movimentam a Fan Fest Guararema nesta quarta no Parque Deoclésia
Cidades
Festas juninas devem beneficiar cerca de 64 mil pequenos negócios em São Paulo
Cultura
Estação da CPTM em Itaquá recebe Bancada Literária nesta sexta-feira (26)
Cidades
Defesa Civil de Itaquá adota medidas de segurança em áreas de risco no Jardim Marcelo e Marengo Baixo