Pelo quarto ano consecutivo, a Sabesp realiza o "Acertando suas Contas com a Sabesp", mutirão para facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a companhia. Até o dia 22 de dezembro, vans ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação da capital e de outras cidades da Grande São Paulo. Na semana de 26 de novembro a 1º de dezembro, a ação acontecerá nos bairros de Guaianases, Itaquera, Penha e Jardim Verônia, na zona leste, e nos municípios de Itaquaquecetuba e Suzano, no Alto Tietê.
A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Também serão enviadas mensagens SMS e comunicados porta a porta para avisar os clientes sobre a ação. Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água em que aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).
Vale lembrar que os clientes podem negociar suas dívidas com a empresa sem sair de casa pelo aplicativo Sabesp Mobile, que oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS. Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 011 9911 - ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 21 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas, exceto nos feriados.