O Centro Paula Souza prorrogou o prazo de inscrição para o vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Esatado de São Paulo para até as 15 horas da próxima segunda-feira, 19 de novembro. Com isso, candidatos às 240 vagas em quatro cursos da Fatec de Mogi terão mais uma chance. O prazo terminaria hoje. A inscrição é exclusiva pela Internet.
O exame será no dia 9 de dezembro. Todos os cursos da Fatec de Mogi são gratuitos: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística e Gestão de Recursos Humanos. Os cursos têm duração de 3 anos e incluem aulas de inglês como diferencial no decorrer de toda a formação.
As vagas em Mogi estão distribuídas da seguinte forma: 80 para Agronegócio e 80 para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ambos com turmas à tarde e à noite, e 40 para Gestão de Recursos Humanos e 40 para Logística, sendo esses dois no período da manhã.
Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. O candidato deve entrar no sistema online, preencher formulário socioeconômico e a inscrição; depois, recolher a taxa de R$ 70 em qualquer agência bancária.
Para mais informações sobre os cursos, datas, entre outros dados, interessados devem consultar o site www.vestibularfatec.com.br. A Fatec de Mogi fica na rua Carlos Barattino, 908, Nova Mogilar, e o telefone é o (11) 4699-2799. O Manual do Candidato está disponível no site para download gratuito.
Vestibulinho
Também as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2019 foram prorrogadas para a mesma data. As unidades oferecem mais de 80 mil vagas em todo Estado para diversas modalidades. Para efetivar a inscrição, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, é necessário imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária até o dia 19. O exame será no dia 16 de dezembro. Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) ou ainda pelo site.