O atendimento do Banco do Povo, hoje e amanhã, será na sede do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Mogi das Cruzes, no centro. A equipe estará no local das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Neste mês, o programa também contará com atendimentos nos terminais Central e Estudantes e no Mogi Plaza, no Mogilar.
Os profissionais levarão orientações sobre a linha de crédito e a abertura de processos de financiamento. "Estamos levando o Banco do Povo para vários pontos da cidade com o objetivo de oferecer aos empreendedores esta possibilidade de financiamento. É um programa com uma taxa de juros bastante atrativa, enquanto o mercado financeiro oferece de 6 a 7% ao mês, o Banco do Povo oferece 0,35% ao mês", disse o titular da pasta, Clodoaldo de Moraes.
Neste mês, a equipe do Banco do Povo estará no Terminal Central, no dia 12 de novembro e no Terminal Estudantes no dia 26 de novembro. O atendimento será das 9 às 12 horas e das 13 às 15 horas. A programação continuará nos dias 21 e 22 de novembro com o atendimento no Mogi Plaza, no Mogilar, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. No dia 29 de novembro, está programada uma ação de divulgação do programa para os frequentadores da feira noturna do Centro, na rua Braz Cubas.
O Banco do Povo destina-se a empreendedores, formais ou informais, MEI, produtores rurais, cooperativas e associações de produção.