O empresário Osvaldo Baradel foi reeleito presidente da Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab). Ele foi escolhido durante reunião realizada no final de outubro e vai comandar a Agestab pela quarta vez consecutiva. O mandato tem duração de dois anos.
"Estou muito feliz em ter o meu nome aprovado mais uma vez pelos associados. Vamos continuar trabalhando para que a Agestab siga sendo a porta-voz do Taboão", afirmou Baradel, que foi reeleito por consenso. "Mesmo passando por um período difícil na nossa economia, a união dos empresários em torno de um mesmo objetivo foi o grande segredo para que conquistássemos diversos avanços", destacou.
Entre as conquistas da Agestab, nos últimos dois anos, estão a pavimentação da Estrada Municipal Yoneji Nakamura; a chegada dos serviços dos Correios; o reforço no fornecimento de energia elétrica, por meio de um cabeamento mais robusto, que impediu as constantes quedas de energia; a fibra óptica; e a instalação de câmeras de monitoramento, por meio de uma parceria público-privada (as imagens são acompanhadas em tempo real pela Central Integrada de Emergências Públicas - Ciemp, da Prefeitura de Mogi).
"O que mais devemos comemorar é a consolidação da Agestab, enquanto representante do Taboão, o trabalho em conjunto com entidades como o Ciesp, o Sesi, o Senai, a prefeitura, a câmara, a Assembleia Legislativa e a Câmara dos Deputados", avaliou Baradel. A Agestab completou 15 anos de existência em setembro.
O presidente reeleito acredita que a próxima gestão será de novas conquistas. "Teremos um novo governo e as expectativas são bastante positivas. Vamos continuar exigindo que os serviços de manutenção básica sejam rotineiros e uniremos forças com os representantes do Alto Tietê na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa para que o sonhado e necessário acesso à rodovia Ayrton Senna finalmente saia do papel", afirmou.