O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), que cuida da campanha de João Doria para o governo paulista no município, informou que o tucano firmou promessas para a cidade e a região. "Domingo, eu voto (Jair) Bolsonaro presidente e João Doria para governador. O João assumiu compromissos públicos com Mogi e todo Alto Tietê de trabalhar para acabar com a baldeação dos trens em Guaianazes e de reformar as estações de trem", reforçou.
De acordo com Melo, o ex-prefeito de São Paulo também prometeu apoiar a cidade na área da saúde. "O compromisso é ampliar o apoio às Santas Casas, trazer um novo AME (Ambulatório Médico de Especialidades) para o Alto Tietê e ajudar a prefeitura na construção da maternidade, que iremos fazer ao lado Hospital Municipal. E, na Segurança, João Doria vai ajudar as prefeituras a armar as Guardas Municipais, construir um Baep, que é um Batalhão de Ações Especiais de Polícia, na região", acrescentou.
O deputado estadual reeleito Marcos Damasio (PR) apoiará o candidato Márcio França (PSB) para o governo do Estado. "Estamos apoiando o Márcio França por seu posicionamento em trabalhar pela população e por fazermos parte do seu governo por meio da Secretaria de Transportes e Logística, além da vice-governadora que também é do PR. Para presidente nosso voto vai para Jair Bolsonaro, até em respeito a grande maioria dos meus eleitores", destacou.
Damasio informou que espera uma eleição em clima de tranquilidade. "Que a democracia e o respeito pelas ideias e posicionamentos possam prevalecer para o bem da pátria brasileira", acrescentou.
O deputado federal eleito, Marco Bertaiolli (PSD), informou que "Está focado na coordenação da campanha do candidato a governador João Doria e na vitória dele no próximo domingo". (L.N.)