A reta final da campanha eleitoral deste ano tem sido agitada para o deputado estadual André do Prado (PR), que busca o terceiro mandato. "Sou um defensor do Alto Tietê na Assembleia Legislativa e sei que a nossa região precisa ter cada vez mais atenção dos governos do Estado e Federal para que projetos sonhados há tanto tempo se concretizem e contribuam para o crescimento local", afirmou o parlamentar.
Segundo Prado, o diferencial desta campanha, além do menor tempo, foi a busca dos eleitores por outras ferramentas de comunicação como as mídias sociais. Para ele, esta foi a forma encontrada por parte do eleitorado para pesquisar sobre os candidatos.
Entre suas conquistas para o Alto Tietê ao longo de oito anos no Legislativo, ele destaca a duplicação da Mogi-Dutra (SP-88), a modernização e obras de dispositivos de segurança na Mogi-Guararema (SP-66) e na Mogi-Salesópolis (SP-88), já concluídas; intermediações junto ao governo do Estado para obras de recapeamento e pavimentação e a implantação de polos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).
Para o deputado, o Alto Tietê é hoje referência para o Estado em vários aspectos como, por exemplo, a produção agrícola. O grande desafio seria fazer da região um polo logístico. "Temos toda a capacidade para isso, já que duas das principais rodovias do país (Ayrton Senna e Presidente Dutra) passam por nossas cidades. Acredito que a construção da nova alça (de saída) do Rodoanel, na SP-66, vai complementar uma malha viária importante", ressaltou. Prado acredita que esta obra vai atrair mais empresas à região, gerando mais empregos, renda e desenvolvimento.
Caso eleito, ele diz que continuará atuando pela região. "Meus mandatos têm como base a Saúde, Educação, infraestrutura, atendimento social, esporte e lazer. Se a população me der a oportunidade de continuar, é para elas que vou me dedicar ainda mais", finalizou.