Durante os atos pró-candidatos ao governo do Estado de São Paulo e à presidência da República, políticos de Mogi das Cruzes, dentre eles o prefeito Marcos Mello (PSDB), o secretário municipal de Verde e Meio Ambiente, Daniel Teixeira de Lima, e o vereador Francimário Vieira (PR), o Farofa, mostraram apoio aos movimentos.
No ato "Bolsodoria", realizado ontem pela manhã na praça Oswaldo Cruz, Melo e Teixeira expressaram apoio ao candidato Doria. "Estamos realizando o ato "bolsodoria", pedindo voto na caminhada, e a expectativa é boa nesta reta final. Entendemos que o Bolsonaro deve ganhar com 40% a 60% das intenções dos votos", especulou. O prefeito ainda observou que estas eleições estão diferentes das anteriores, com a presença das fake news e informações desencontradas. "O importante é que na segunda-feira o governo do Estado de São Paulo e o Brasil possam estar unidos para receber as mudanças das quais poderemos ser beneficiados nesta nova gestão", prosseguiu.
Já o secretário Teixeira reforçou a continuidade do PSDB no governo de São Paulo. "Minha expectativa é que São Paulo mostre que quer continuar com o PSDB, sem um continuísmo, mas sim com garra e visão nova de governo. Tenho a esperança que o povo vai consagrar Doria nas urnas como governador", citou.
Em favor ao candidato França, o vereador Francimário Vieira, o Farofa, desfilou pelas ruas da região comercial de Mogi com a bandeira do PSB. "Sabemos que o melhor para nossa região é o França. Acreditamos que será uma eleição disputada, mas sairemos com a vitória", analisou. (N.F.)