Compartilhe
Em parceria com Gil Sabino Ateliê, a Câmara de Itaquaquecetuba apresenta a mostra "Segunda Aurora" até o dia 26 de outubro. A exposição gratuita reúne obras produzidas pelos alunos do ateliê, dos cursos de Desenho Artístico e Pintura em Tela, que se inspiraram em diversos temas retratados nas técnicas acrílica sobre tela, grafite e giz pastel sobre papel, e conta com participação especial do artista plástico Jaime Aoki Rodrigu. Sob a curadoria de Jandir Jorge de Souto, a mostra fica em cartaz no hall de entrada do Legislativo. Colégios podem agendar visitações monitoradas pelo telefone (11) 4646-4520, ramal 272.
Cidades
Estação Aracaré da CPTM recebe Bancada Literária nesta sexta-feira (19)
Cidades
APAE de Mogi realiza Festa Junina aberta ao público neste sábado
Cidades
Mogi amplia Gripômetro e reforça monitoramento de doenças respiratórias
Cidades
André do Prado lança pré-candidatura ao Senado com apoio maciço de lideranças