O candidato do PSDB ao governo do Estado, João Doria, esteve ontem, pela terceira vez desde o início da campanha, em Mogi das Cruzes. Ele cumpriu duas agendas na cidade, entre elas uma visita à feira noturna na rua Brás Cubas.
"Comprei verduras, frutas, temperos, ovos caipiras e agora estou comendo um crepe e vou prestigiar a panqueca. Estou fazendo o serviço completo e recomendo porque aqui, além de atraente, de ser uma atração turística, também oferece uma alimentação de qualidade", afirmou.
Doria tem projetos importantes para apoiar o agronegócio, entre eles o incentivo aos micro e pequeno produtores por meio de créditos para as cooperativas e aprovou a ideia da feira noturna. "Eu acho ótimo porque as pessoas têm tempo de vir aqui à noite. Muito mais tempo do que durante o dia. Então é uma opção interessante e inteligente. O espaço é coberto, bem iluminado e adorei a música! Fiquei fã!"
João Doria escolheu Mogi das Cruzes para uma visita na reta final da campanha, antes do primeiro turno, pela afinidade que tem com a cidade. "Foi uma escolha pela importância de Mogi, faz parte da região metropolitana de São Paulo e aqui há um fator que eu respeito muito. A saúde e a educação vão bem, o que é um prova de boa gestão da Prefeitura. É uma demonstração clara que nem tudo é recurso, mas sim ter boa gestão com recursos. E aqui é um exemplo disso. É um modelo a ser reaplicado em outras cidades do Estado de São Paulo".