Compartilhe
A Prefeitura de Itaquaquecetuba, em uma parceria com a EDP Bandeirante, continua com o projeto "Eficiência Solidária" trocando lâmpadas residenciais com tecnologia LED para os clientes até este sábado. Mais de mil pessoas já participaram do programa, trocando cerca de 4,7 mil lâmpadas no projeto que tem como objetivo incentivar o uso consciente e seguro da energia elétrica.
Os interessados devem ir até a unidade volante da EDP, que está estacionada na praça Padre João Álvares, no centro, e substituir até cinco lâmpadas e, caso esteja cadastrado para receber a fatura de energia por e-mail ou realizar o cadastro no ato da troca, ganhará mais uma lâmpada de bônus. É necessário estar com as contas de energia em dia.
É importante ressaltar que, para receber as lâmpadas de LED, o cliente deve entregar a mesma quantidade de lâmpadas ineficientes, além de estar munido da última fatura de energia e documento de identidade.
Cidades
Condemat+ inicia adesão ao Novo Programa Viver Sem Limites
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets
Esportes
Paquetá valoriza vitória sobre o Haiti e projeta jogo contra a Escócia: “Nosso objetivo é passar em primeiro”
Cidades
Presidente da Liga de Futsal receberá Medalha Antônio Marques Figueira
Cidades
Procon alerta para golpes associados ao programa federal ‘Novo Desenrola Brasil’