Compartilhe
A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Transportes - Departamento de Trânsito promoveu na tarde de ontem a caminhada "Paz no Trânsito" que teve a participação dos alunos da Escola Municipal José Marinho Ferreira. O grupo saiu do bairro Vila Maria Augusta e seguiu até a praça Padre João Álvares, na região central, pedindo a paz e promovendo a conscientização em relação à segurança no trânsito.
Esta caminhada faz parte das ações realizadas em virtude da Semana Nacional do Trânsito, sendo que as atividades iniciaram na quarta-feira e, ainda, serão feitas outras duas ações: "Blitz Educativa" e "Solenidade Oficial da Semana Nacional do Trânsito".
A blitz educativa, intitulada de "Trânsito Seguro", será hoje, às 10 e às 14 horas, na praça Padre João Álvares, em frente à igreja.
Na segunda-feira, às 08h30, será feita uma solenidade oficial da Semana Nacional do Trânsito 2018, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53, Vila Virgínia.
Cultura
2ª edição da Carreta do Museu Catavento chega a Mogi nesta terça-feira (23)
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil
Cidades
André do Prado lança pré-candidatura ao Senado com apoio maciço de lideranças
Cidades
Sessão da Câmara de Suzano é antecipada para amanhã (23)