Compartilhe
A cerimônia de abertura da Expo Itaquá 2018 aconteceu na tarde de ontem no Itaquá Garden Shopping. Organizada pela Frente Empresarial Pró- Itaquaquecetuba (Fempi), a sétima edição da feira contou com discursos de boas-vindas do presidente Carlos Lapique, do superintendente do shopping, Alexandre Botelho, e do secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Jorge Asato. Somente no primeiro dia de evento mais de 4 mil pessoas passaram pelos estandes.
Para Carlos Lapique, a Expo Itaquá 2018 é a grande oportunidade para a geração de novos negócios e a troca de experiências. "Aqui proporcionamos aos visitantes um circuito completo para quem está em busca do empreendedorismo. Além disso, diversas empresas têm possibilidade de promover a sua marca e novas parcerias", destacou o presidente da Fempi.
Aberta ao público e com entrada franca, a Expo Itaquá conta com uma ampla estrutura no espaço de expansão do centro de compras, que inclui um auditório, e deve receber durante os quatro dias de evento cerca de 40 mil pessoas A feira segue no Itaquá Garden Shopping até sábado, sempre das 14 às 20 horas.
Cidades
Prefeitura de Suzano apresenta proposta de LDO 2027 no valor de R$ 1,78 bilhão
Cidades
Téo Cusatis destaca iniciativas de inovação e modernização no Conexidades 2026
Cidades
Alunos do Pró-Hiper e novos participantes do programa Mogi Longevidade passam por avaliação
Cidades
Ferraz realizará transmissão do segundo jogo do Brasil na Copa
Cidades
SESI Mogi das Cruzes e Suzano abrem inscrições para o Super Férias de julho