Compartilhe
Uma fêmea de bicho-preguiça apareceu na manhã de ontem na rua Borba Gato, Vila Maria Augusta, em Itaquaquecetuba. Os moradores acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM), que encaminhou a Defesa Civil até o local. Segundo o coordenador da Defesa Civil de Itaquá, Anderson Silva, o animal foi recolhido e, como estava saudável, foi solto na altura do número 1.850 Estrada da Merendá, região rica em folhas de embaúba, que serve de alimento para a espécie. "Não é típico, porém temos tido uma incidência relativa destes animais por conta dos desmatamentos que a população vem realizando", destacou Silva.
Cidades
Inscrições para 1ª Copa de Embaixadinhas da Feira Noturna de Braz Cubas se encerra nesta quarta
Cidades
Carreta da Mamografia segue em Poá até o próximo sábado (20)
Cidades
Paralisação surpreende prefeitura e força-tarefa garante transporte de alunos em Mogi
Cidades
Câmara outorga o prêmio “Olimpio Osamu Tomiyama 2026”
Cidades
Mogi das Cruzes promove mutirão de empregos nesta segunda-feira (22)