Compartilhe
A programação de aniversário da cidade de Itaquaquecetuba começa amanhã com a apresentação da Orquestra Filarmônica de Itaquaquecetuba, às 16 horas no Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMII). A Orquestra está incumbida de fazer a abertura oficial da programação para celebrar os 458 anos da cidade, e no repertório do concerto estão os hinos Nacional e de Itaquaquecetuba e grandes clássicos da música, como Serenata Noturna de Mozart, Nona Sinfonia de Beethoven e Peer Gynt Suite nº 1 de Edvard Grieg. A entrada será franca.
A programação que será realizada durante o mês de setembro inclui diferentes eventos, são eles: IV Expoarte das Escolas Municipais, 1º Simpósio de Educação Especial, Festa da Padroeira Nossa Senhora D'ajuda, Final do Torneio de Futsal Interturmas, Marcha para Jesus, Missa em celebração ao Dia da Padroeira, Encontro de Carros Antigos, teatro, 3ª Olimpíada Esportiva d Conhecimento, Expo Indústria, Food Truck, Corrida da Casa da Criança, espetáculo de ballet, Miss e Mister Melhor Idade e graduação do curso de capoeira da Secretaria de Cultura. A cidade de Itaquaquecetuba completará 458 anos, no dia 8 de setembro.
Cidades
Câmara de Arujá amplia horário para troca de ingressos solidários
Cidades
Referência em Mogi, Parque Centenário será revitalizado e ganhará novos espaços
Cidades
Evento de troca de figurinhas no Portelão segue às sextas-feiras e aos sábados
Cidades
Prefeito de Itaquá investe mais de R$ 19 milhões em tecnologia e acessibilidade
Cidades
Obras de revitalização e nova cobertura da Praça de Alimentação avançam no Mercado do Produtor