Os interessados em participar das aulas de futsal oferecidas pela Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, podem procurar a pasta, pois as inscrições estão abertas para esta modalidade.
O endereço da secretaria que fica no interior do Ginásio Municipal de Esportes Sumiyoshi Nakaharada, é rua Santa Rita de Cássia, 151, no bairro Vila Japão. As inscrições estão sendo feitas no período das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. São 25 vagas para jovens de 15 a 17 anos e as inscrições seguem até as vagas serem preenchidas.
No ato da inscrição é solicitado copias do RG do aluno e do responsável, do comprovante de endereço, e também atestado médico e uma foto de tamanho 3X4.
A aula está marcada para começar no dia 12 de setembro e será realizada sempre às quartas-feiras, no horário das 14h30 às 16 horas, no ginásio de esportes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4641-4201.