A Polícia Militar prendeu anteontem um suspeito de realizar uma tentativa de roubo pela rua Olímpia, no bairro Jardim Santa Helena, em Itaquaquecetuba. De acordo com a vítima, uma mulher, o homem se aproximou com a mão na cintura, simulando estar armado, e anunciou o assalto. A PM foi acionada pela vítima após denúncia ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
A mulher ainda informou aos policiais que o homem ordenou que ela entregasse dinheiro, porém a vítima disse que não tinha. Depois disso o criminoso fugiu, entretanto a mulher o conhecia e sabia detalhes sobre a rotina dele e o imóvel onde morava.
Uma equipe de policiais se dirigiu até o local onde o suspeito morava, indicado pela vítima, e o homem foi encontrado. O criminosos foi conduzido para a Delegacia Central de Itaquá onde foi preso por tentativa de roubo. Nenhuma arma foi localizada. (R.J.)
Texto supervisionado pelo editor.